Ao Senhor cantarei louvores de coração, porque Ele me libertou

Ao Senhor cantarei louvores de coração, porque Ele me libertou

Somos livres e vitoriosos, porque a mão do Senhor nos sustenta dia após dia. Grandes são Suas obras e Suas maravilhas permanecem todos os séculos. Amém.

Cantemos louvores ao nosso Deus poderoso, cantemos a Ele com grande alegria porque o Senhor nos fez bem, porque as Suas misericórdias se renovam a cada dia. Deus está conosco.

Louvemos nosso Deus porque Ele é santo, exaltemos-O de coração com música e nos regozijando porque Sua grandeza é para sempre, Suas maravilhas não terminam e Suas obras falam de quão grande é nosso poderoso Deus. Ele é Alto e Sublime e todas as nações se curvam e cantam Seu nome glorioso.

Todos os povos, todas as nações puderam ver as mãos de Deus sobre eles, viram Suas obras manifestas e Seu poder defendeu os justos. Quem é nosso Deus? Só Ele é digno de toda adoração para que todas as pessoas, língua e nação, todos os reis e governantes louvem Seu nome para sempre.

Grande é o Senhor e muito digno de louvor; e a sua grandeza, inescrutável.

Salmos 145:3

No versículo anterior, podemos ver a declaração de adoração que o autor faz nesse versículo. Nosso Deus é grande e por isso não devemos deixar de dar glória e homenagem, para honrar Seu Nome por todas as idades, já que todos nós fomos criados para adorar Seu Santo Nome.

Quem é este que merece toda glória e louvor? Este é o nosso Deus que habita nas alturas do céu. Aquele que olha para baixo do céu e cujas grandes mãos seguram o mundo, as estrelas, a lua e o sol.

One thought on “Ao Senhor cantarei louvores de coração, porque Ele me libertou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *