Andemos como filhos da luz

Andemos como filhos da luz

Quão bom quando caminhamos como luz no meio da escuridão, isto é, iluminando aqueles que estão na escuridão, pessoas cujas vidas estão numa corda bamba.

Nós como filhos do Todo-Poderoso devemos dar o exemplo em todos os lugares, onde quer que nos encontrermos, o Senhor será o nosso bom pastor e Ele continuará a nos iluminar com sua luz.

Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados,

Efésios 5:1

Aqui está claramente está nos incitando a sermos imitadores de nosso pai celestial como filhos amados que somos, da mesma forma que Jesus andou nesta terra dando o exemplo, sendo Ele o Deus e criador de todas as coisas.

Nós, como crentes, devemos ter em mente que temos muitas pessoas ao nosso redor que sempre vivem com o dedo acusador e é por isso que devemos sempre ser firmes no Senhor.

E vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.

Efésios 5:2

A verdade é que muitas das pessoas ao nosso redor esperam que nós pisemos no pé errado para começar a nos julgar, mas nós, que temos o amor de Cristo, devemos avançar, não importa o que aconteça.

Nós temos um Deus que é amor, lembre-se de que o Senhor é poderoso e majestoso. Não olhemos para aqueles que nos apontam, porque algum dia eles reconsiderarão, e entenderão que somente o amor de Deus cobre uma multidão de pecados.

Agora, nós que estamos nos caminhos do Senhor, demos um exemplo aos outros, para que eles possam entrar no caminho da salvação, porque se dermos um exemplo da luz que é Cristo, então eles dirão “Deus é real”. Você vai perguntar “por que eles dizem isso?” Bem, porque eles viram que há um povo que onde quer que vá representa a Cristo como seu Senhor.

...
Um bom soldado de Cristo
A excelência da oferta de Abel