Após a renúncia de Evo Morales à presidência da Bolívia, a presidente interina Jeanine Áñez, que ocupava o cargo de segunda vice-presidente do Senado, expressou o seguinte ao se dirigir ao antigo Palácio do Governo: A Bíblia retorna ao palácio.

Enquanto caminhava com dificuldade entre o grupo de oponentes que acompanhavam ela, Áñez, com os braços estendidos e as Sagradas Escrituras como escudo pronunciou: “Ele permitiu que a Bíblia voltasse ao palácio, que Ele nos abençoe”. Enquanto dizia isso, os que estavam lá exclamaram: “Glória a Deus”.

Áñez reconheceu os movimentos cívicos e sociais por pensar apenas na Bolívia: “Isso é por Bolívia, os irmãos indígenas também nos acompanham, os irmãos camponeses também nos acompanham, as igrejas nos acompanham, porque é isso que a Bolívia quer, viver em paz, viver em democracia, viver em liberdade, apostamos nisso e arriscamos e foi possível ”. Foi assim que Áñez disse quando se declarou presidente.

É bom saber que nem tudo está perdido neste mundo e que, no meio dessas tribulações, podemos ver a mão de Deus trabalhando no final. Que Deus continue abençoando a Bolívia e que continuemos vendo a Palavra de Deus penetrar nas casas do governo dos diferentes países do mundo.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando estás afligido

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *