A alegria vem do Senhor, por isso vou louvá-Lo

Mesmo onde estamos, devemos agradecer a Deus porque em meio à tempestade Ele nos levanta, nos sustenta e traz imensa alegria para nossas vidas.

Sejamos pessoas gratas diante de Deus, aclamemos Seu nome glorioso com louvores poderosos de coração, cantemos com grande alegria, exaltemos Seu nome sobre todas as nações, cantemos com grande alegria, cantemos salmos, porque nosso Deus é maravilhoso e Sua grande bondade nos sustenta.

Quem é como nosso Deus? Um Deus que está sempre atento para nos ajudar em tudo o que for possível, em todas as dificuldades, como diz o Salmo 37:25.“nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão”, isto porque a misericórdia do nosso Deus é grande demais.

Agradeçamos ao Senhor e não nos cansemos, porque a Sua misericórdia vai de continuo e a Sua bondade não acaba. Deus sustenta os famintos, Ele levanta os caídos, dá força aos fracos, dá coragem aos temerosos. Este é o nosso grande e maravilhoso Deus, que torna possível o que é impossível para nós.

Multiplicando-se dentro de mim os meus cuidados, as tuas consolações reanimaram a minha alma.

Salmos 94:19

O autor deste salmo teve seus pensamentos abatidos, mas com tudo isso ele continuou a adorar o nome do Senhor, e a alegria entrou em sua vida graças às consolações do Senhor. Deus é a nossa alegria, nEle desaparece toda a tristeza, continuemos de pé e louvemos o Seu nome.

O que vamos dizer diante dessas grandes palavras, ver que mesmo em meio a tantas adversidades podemos Te louvar, Senhor? Vendo essas palavras de incentivo, devemos ser encorajados a confiar no Senhor, vamos invocá-lo e não nos cansemos de dar graças por esta enorme alegria que Deus traz às nossas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *