As eleições presidenciais foram realizadas recentemente nos Estados Unidos, e para alguns, incluindo o próprio Donald Trump, eles ainda não se declaram derrotados, mas alegam que houve fraude.
Franklyn Graham, seguindo uma liderança semelhante à de seu pai, sua voz é sempre importante em questões como essas, e recentemente ele disse que a eleição não acabou e que isso deve ir a tribunal.
Ele também pediu orações contínuas pelo presidente Trump e pelo vice-presidente Mike Pence, e pelo resultado das eleições. Franklyn Graham expressou o seguinte:
Muitas coisas estão em jogo para nossa nação. Minha oração é que tenhamos mais quatro anos de liderança que defenda a liberdade religiosa, apóie a lei e a ordem e seja a administração mais pró-vida de todos os tempos. Este não é o momento de desistir ou parar de pedir a ajuda e misericórdia de Deus neste país. Espero que os seguidores do Senhor Jesus Cristo se juntem a mim em oração.
De acordo com Sidney Powell, ex-promotor e atual advogado do general Michael Flynn, e o tenente-general Thomas McInerney, um supercomputador conhecido como “The Hammer” foi usado para realizar o suposto fraude, combinado com um software denominado “Scorecard” para alterar os 3% dos votos que são enviados das urnas locais para os sistemas de contagem central.
Eric Trump, falando na Filadélfia, disse:
Esta é um grande fraude. Não vamos ficar aqui sem fazer nada.
Franklin Graham pediu a todos os crentes que continuassem a orar e defender Trump, já que ele foi o presidente mais pró-vida em toda a história e foi um defensor da liberdade religiosa.