“Há futebol no céu e Jesus sempre vence” diz uma suposta profetisa

Futebol no céu? Coisas terrenas no céu? O futebol nem sequer pertenceu às discussões teológicas. Mas, sempre tem aquelas pessoas com pensamentos estranhos que são notados, por exemplo, Kat Kerr, uma mulher que se autodenomina profetisa, que pensa que o céu é a casa das vacas, que é uma cidade feita de geleia e que uma vez ela viu um jogo de futebol no céu.

Também disse:

A propósito, eles praticam esportes no céu porque essas pessoas têm dons. Mas cada esporte é jogado para uma pessoa, e o vencedor em qualquer um desses esportes é sempre Jesus Cristo.

Kat disse que foi levada para um jogo de futebol no céu, explicando que todos os times que jogaram, apesar de marcar gols, todos foram para Jesus. Ela até disse que Jesus tinha sua própria pontuação no jogo. Ela detalhou:

Então é uma forma diferente de jogar, mas a intensidade e a emoção ainda estão lá. Todos os anjos, seus anjos da guarda, estão nas arquibancadas fazendo a onda. É uma loucura pensar!

A verdade é que futebol não se joga no céu e que a cada dia devemos cuidar melhor desse tipo de gente que diz que foi para o céu e viu coisas que a Bíblia nunca fala.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *