A ação de graças a Deus faz parte de ser uma pessoa totalmente grata pelas poderosas obras que Deus fez em sua vida. Deus é justo e pratica a justiça, nosso Deus não está errado.
Sua justiça é boa, não há ninguém como nosso Deus justo e verdadeiro, Sua justiça é para sempre como Ele é eterno, oh! quão grande e poderoso é o nosso Deus.
Nosso Deus nos apoia quando precisamos de Sua justiça, na Bíblia há vários exemplos de como a justiça de Deus trabalhou com Seus filhos. Do mesmo modo, Sua justiça está sempre conosco.
1 Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
2 Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
3 Porquanto os meus inimigos retrocederam e caíram; e pereceram diante da tua face.
Salmos 9:1-3
No primeiro verso, o salmista Davi expressa como louvará a Deus e falará de Seus poderosos feitos. “Eu cantarei Tuas maravilhas”. Isso é um agradecimento através de suas adorações a Deus, dando tudo o que ele está em adoração diante de Deus.
No segundo verso novamente, ele diz que cantará ao Altíssimo. Os cânticos que o salmista Davi dedicou a Deus eram puros e de todo o coração. Este homem se entregou a Deus porque sabia que tudo o que precisava era encontrado no Senhor.
No terceiro verso, ele conta o que aconteceu com aqueles que procuraram o mal dele. Somente Deus é quem tem nossa justiça em Suas mãos, somente Nele você deve confiar de todo o coração, dar o seu melhor para com Deus e reconhecê-lo em tudo.