(www.mmmperu.org) — Como vão as coisas aparentemente todo mundo vai editar a biblia para ajustar-la para suas necessidades. Eles lançaram uma Bíblia chamada Queen James (A Rainha James). De acordo com seus autores é um Queen James editado para evitar “erros de interpretação homofóbica”.
De acordo com os editores desta heresia:
A homossexualidade foi mencionado pela primeira vez na Bíblia, em 1946, na Versão Padrão Revisada. Não há qualquer menção ou referência à homossexualidade na qualquer Bíblia antes desta – apenas interpretações foram feitas. As interpretações bíblicas anti-LGBT comumente citados apenas oito versos na Bíblia que eles interpretam que a homossexualidade é um pecado; Oito versos de um livro de milhares!
Interpretação da Bíblia Queen James visa resolver a ambigüidade da Bíblia em relação à homossexualidade: Editando os oito versos de uma maneira que faz interpretações homofóbicas impossível.
Os editores da Queen James descrevê-la como “uma grande e fabulosa” bíblia e é “a bíblia perfeita” para cerimônia,estudo, sermão, dê afastado, ou simplesmente exibi-la em casa ou na igreja.
Deixamos o link do amazon para que você vea que não es piada.