Capilla Harvest Bible

(Christian Today) — Um casal cristão cuja galeria foi fechada depois que ele se recusou a celebrar um casamento entre pessoas do mesmo sexo foi vendido a uma igreja.

Richard e Betty Odgaard foram acusados de discriminação após se recusar a celebrar um casamento entre pessoas do mesmo sexo Görtz Haus Gallery, uma loja de presentes e restaurante em Iowa, o que levou ao fechamento de seus negócios em agosto.

Eles foram forçados a pagar um $ 5000 por se recusar a sediar a cerimônia.

Depois que a mídia local relatou sob a acusação de discriminação que o casal recebeu, outros casais cancelaram suas reservas no lugar, forçando os Odgaards parar de usá-lo como um lugar para casamentos.

Apesar de ter de fechar seu negócio e vender o prédio, o casal descrito como “muito agradado”, já que o edifício é agora propriedade da igreja que frequentam.

“Se o lugar não pode mais ser uma galeria, esta é a melhor opção”, afirmou Betty Odgaard a The Des Moines Register. O edifício foi comprado pela Harvest Bible Chapel, uma igreja associada ao ministério Harvest Bible Fellowship.

O pastor da igreja, Ryan Jorgensen diz sobre a evolução do fato: “Nós apoiamos totalmente a posição dos Odgaards em relação às empresas que eles construíram, mas nosso objetivo principal é, de longe, a ser conhecida como uma igreja que ama Jesus. Nós pregar e ensinar a Bíblia como um todo. queremos ser uma bênção para a nossa comunidade.”

A primeira reunião da igreja no novo edifício será neste domingo.

Veja nosso ultimo video

Oración de la mañana para antes de salir a trabajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *