Tu me respondes

Todos os dias de nossas vidas devemos agradecer a Deus por suas respostas para nós, porque Ele nunca esqueceu seus filhos, mas lhes responde mesmo em seus momentos mais difíceis.

Deus nunca deixou o justo desamparado, não esqueceu o mendigo, a viúva, o nu ou o cego, Ele sempre estará presente. Lembre-se de algo muito importante, devemos ser pacientes, porque Deus nunca chega atrasado, porque Ele está sempre ao nosso redor.

Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.

Salmos 86:5

Louvem ao Senhor todos os habitantes da terra, dêem glória e honra ao Todo-Poderoso, porque Deus é bom para todos nós. Suas misericórdias estão com todos que se humilham e aclamam seu nome para todo o sempre.

A grandeza do Senhor nos rodeia, somos libertos pela sua misericórdia, dia e noite vemos a sua grande bondade em cada uma das nossas vidas. Deus é fiel e verdadeiro, Ele nunca falha, embora às vezes nos desesperemos e digamos: Onde está Deus? Mas o Senhor está sempre ciente de nós.

Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas.

Salmos 86:6

Muitas pessoas cometem o erro de dizer que Deus nunca as escuta, mas todos nós que confiamos no Senhor sabemos que Deus nos ouve, o que acontece é que, uma vez que algo acontece conosco, queremos pedir a Deus com exigência. Mas lembre-se de que não podemos estar dando ordens a Deus, como se Deus fosse nosso fantoche. Deus é Deus e Ele responde quando considera necessário.

No dia da minha angústia, clamarei a ti, porquanto me respondes.

Salmos 86:7

É bom que continuemos confiando no Senhor, assim como o salmista Davi, que confiou em Deus, Ele sabia que o Senhor lhe respondia em seus momentos de angústia, por isso é bom que continuemos crendo fielmente no Senhor e Ele fará.

Você também pode estar interessado em:

11 comments on “Tu me respondes

  1. Se pecarmos 650 mil vezes, Deus será capaz de nos perdoar, até se pecarmos mais. Deus é um ser extremamente misericordioso e compasso, Ele atende os nossos gritos de socorro e ouve nossos pedidos. Deus sempre estará lá para nós, até quando menos merecermos, Ele se fará presente. Deus faz de tudo por nós como um pai faz de tudo por seu filho. Assim, devemos retribuir as graças que Deus nos proporciona e temos por obrigação, louva-lo e escutar as suas palavras. Amém!

  2. Obrigado Deus por estar sempre presente em minha vida obrigado pela sua misericórdia para comigo mesmo sendo falho o Senhor sempre me ouvi sempre me protege a mim e minha família te agradeço Meu Senhor Meu Pai em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

  3. Obrigado Jesus por cuidar de mim e da minha família. Tu és o meu Senhor e Salvador e muito te agradeço Jesus pelas bênçãos que tem me dado e por ter morrido na cruz e depois ressuscitar para nos perdoar e nos salvar. Toda a honra e toda a Glória a nosso Deus que ouve a nossa oração e nos protege de todos os males! Glória a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  4. Amém! Obrigado meu Deus por tudo, o quão o Senhor é fiel e que perdoa o nossos pecados mesmo nós sendo falhos um Pai maravilhoso e misericordioso toda honra e toda glória agora e sempre.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Te amo Jesus de todo meu coração 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *