Servo escolhido

Ser escolhido por Deus é mais do que uma bênção e, por outro lado, é uma bênção trabalhar em Sua poderosa obra; somos mais do que abençoados por nosso Senhor.

Quando somos escolhidos por nosso Deus para cumprir uma missão, devemos cumprir e fazer tudo o que nosso Senhor nos ordena, porque se Ele ordenar, Ele nos apoiará. Vamos cumprir o que Deus ordenou.

Vamos ver o que o livro de Isaías nos diz sobre ser escolhido pelo Deus Todo-Poderoso:

8 Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi, semente de Abraão, meu amigo,

9 tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei;

10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Isaías 41:8-10

Aqui neste capítulo, podemos ver o que Deus diz ao povo de Israel, povo tirado e liberto de muitos povos que queriam destruí-lo, mas Deus sempre esteve presente para libertá-los. Deus diz ao povo de Israel: “você é meu, eu o escolhi, descendentes de meu amigo Abraão”.

O Senhor estava lhes lembrando os lugares de onde Ele os tirou, isto era Deus cumprindo Suas promessas. Tudo o que Deus faz é feito perfeitamente, o povo de Israel viu tudo o que Deus lhes havia prometido, essas pessoas esqueceram muitas coisas de Deus, mas Deus as perdoou acima de tudo, as ajudou e fortaleceu suas vidas. Agradecemos a Deus que ser escolhidos por Ele é mais do que uma bênção.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Servo escolhido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *