Sejamos pessoas de paz

A Bíblia nos fala sobre a paz em muitos dos seus versículos, e nos diz para termos paz, bem, imagine um cristão que busca tudo, menos a paz, você poderia dizer que essa pessoa é cristã? Bem, essa é exatamente a pergunta que você deve se perguntar agora: Estou procurando paz em todas as situações da minha vida diária? E se você não está procurando, através deste artigo e dos seguintes versículos, nós o convidamos a buscar a paz no Senhor Jesus.

Quando você busca a paz, é bem-aventurado

Sem dúvida, ser uma pessoa que busca a paz está entre as bem-aventuranças de Jesus, porque se somos realmente cristãos, buscaremos a paz, mesmo nos momentos em que houver um ambiente muito negro, uma atmosfera de pleito, raiva ou contenda. , é a hora certa de mostrar que somos pacificadores.

Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.

Mateus 5:9

Vivei em paz

Sim, aqui o apóstolo está dizendo que devemos viver em paz, não apenas tentar, mas realmente viver em paz, em paz com o mundo inteiro, em paz interior, não importa qual seja o nosso problema, tenhamos paz, porque o mesmo Deus de consolação e amor estão sempre conosco.

Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.

2 Coríntios 13:11

Sejamos pessoas de paz, verdadeiros crentes que mostram que possuímos Cristo na parte mais profunda do nosso coração, lembre-se, nosso Senhor era um homem de paz, sim, mesmo em seu momento mais sombrio da cruz Ele mostrou paz, e essa mesma paz é a que Ele nos dá.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *