Se você ouvisse a voz Dele hoje, atenda ao chamado Dele

Quando Deus nos chama, devemos prestar atenção ao seu chamado, não devemos ignorá-lo, porque Deus não gosta de pessoas que são desobedientes, senão que estão atentas ao Seu chamado.

Lembre-se de que Deus sabe por que Ele nos chama e, antes de tudo, devemos obedecer a Deus. Às vezes chegam momentos de perigo e, se não escutamos a voz de Deus, algo pode acontecer conosco. Deus sabe tudo sobre nós e sabe do que pode nos libertar.

Devemos estar atentos, porque somente Deus sabe de que pode nos libertar, temos que confiar somente nEle, é Ele quem endireita nosso caminho, sua luz brilha sobre nós e nos livra do maligno, então agradeçamos a Deus.

10 Portanto, irmãos, empenhem-se ainda mais para consolidar o chamado e a eleição de vocês, pois se agirem dessa forma, jamais tropeçarão,

11 e assim vocês estarão ricamente providos quando entrarem no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

2 Pedro 1:10-11

Os versículos anteriores nos exortam a ser firmes em nossa vocação. Qual é essa vocação? É o chamado que Deus nos fez, que ouçamos a sua voz e andemos de acordo com o seu propósito.

Pedro continua dizendo que, se fizermos essas coisas, nunca cairemos, porque ouvimos as palavras fiéis e verdadeiras do Senhor, que fomos obedientes a Ele.

Por isso fiquemos atentos à voz que conhece todas as coisas e que pode nos ajudar a permanecer na estrada, pois assim podemos alcançar o lugar mais santo, o lugar que Deus nos guardou para aquele grande dia.

Deus estará conosco e nos ajudará a ser firmes dia após dia, fazendo o que nos foi confiado. Sua graça e poder habitarão os lugares onde estamos, somente confie no Senhor e tudo isso será possível.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Se você ouvisse a voz Dele hoje, atenda ao chamado Dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *