Sacia-nos com a Tua benignidade

O Salmo 90 é uma poderosa oração a Deus, mas também um momento de ação de graças pela poderosa obra de Deus para com o povo de Israel, que de geração em geração Deus continuou a salvar o povo de Israel com sua mão forte.

Moisés, o homem escolhido por Deus, para poder remover e direcionar o povo de Israel daquele lugar onde eles eram escravos por um longo tempo, pediu a Deus que continuasse tendo misericórdia.

Antes de tudo, este homem pede a Deus que o satisfaça com misericórdia, porque sempre houve falhas diante de Deus por parte de um povo que não entendia o que Deus estava fazendo com eles e as poderosas obras que Ele estava fazendo.

13 Volta-te para nós, Senhor; até quando? E aplaca-te para com os teus servos.

14 Sacia-nos de madrugada com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias.

15 Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal.

Salmos 90:13-15

Humilhado diante de Deus, ele pediu que Deus se voltasse para eles, para ver onde eles estavam, para enchê-los de misericórdia, para que a cada manhã Sua misericórdia pudesse acompanhá-los.

E ele disse que com louvores e cânticos eles exaltariam o Senhor, eles se alegrariam porque o Senhor lhes concedeu Sua infinita misericórdia, porque houve momentos em que Deus permitiu que as pessoas seguissem um caminho estranho, para que aprendessem que sem o Deus eles não poderiam andar sozinhos todo o deserto.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Sacia-nos com a Tua benignidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *