Ouviste as minhas súplicas quando clamei a Ti

Davi, um homem temente a Deus, sempre manteve a plena comunhão com Deus, mesmo em seus processos mais difíceis ele clamou a Deus para que Ele ouvisse seu súplica e assim aconteceu.

É nos momentos mais difíceis nos quais devemos nos apegar mais e mais a Deus, crer e confiar Nele, não desmaiar, mas confiar em Deus tudo o que somos e tudo o que temos.

Alarmado, eu disse: Fui excluído da tua presença! Contudo, ouviste as minhas súplicas quando clamei a ti por socorro.

Salmos 31:22

No início do Salmo 31, vemos Davi pedindo a Deus para libertá-lo de seus inimigos. Mas podemos notar algo muito importante, e é que o salmista Davi nunca parou de mencionar o nome de Deus.

Algo muito importante que podemos ver é que Deus estava sempre presente na súplica do salmista Davi, Ele o ouviu, lhe guardava e limpava seu caminho de toda pedra de tropeço.

Quando o salmista cometia uma infração diante de Deus, ele ia perante sua presença e reconhecia que havia pecado contra Ele.

Amem o Senhor, todos vocês, os seus santos! O Senhor preserva os fiéis, mas aos arrogantes dá o que merecem.

Salmos 31:23

Esta afirmação que este homem fez diante de Deus é boa, visto que no povo de Israel havia muitos homens desobedientes, estes às vezes faziam o que queriam, por isso Davi ordena a todos os santos que amem a Deus, porque o Senhor os mantém, mas os homens maus e com orgulho, estes Deus os pune.

Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!

Salmos 31:24

Quando estamos desanimados e palavras de encorajamento entram em nossas vidas, elas nos elevam e nos restauram grandemente, porque Deus é Deus, e Ele nos ajuda a seguir em frente. Não nos desesperemos nem desanimemos, porque Aquele que está no céu nos mantém, esforcemo-nos e esperemos fielmente por Deus, porque um dia Ele virá em nosso auxílio.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Ouviste as minhas súplicas quando clamei a Ti

  1. Pingback: Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *