Não te canses de fazer o bem

Nunca devemos nos cansar de fazer o bem aos outros, porque mesmo se formos maus, Deus nos ajuda e faz o bem com cada um de nós, não importa o quanto somos maus.

Se temos uma pessoa que está em necessidade, não a rejeite, faça o bem, mostre o verdadeiro amor de Cristo, dê uma mão àqueles que precisam, porque Deus olha para as boas obras que você faz com os outros.

O Senhor está satisfeito com as pessoas que não negam fazer o bem a pessoas que são órfãs, que não têm roupas, que não têm comida e que não têm teto para dormir. É por isso que é bom sermos misericordiosos, assim como Deus é misericordioso para conosco.

No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós;

2 Tessalonicenses 3:1

Aqui Paulo está nos exortando a orar pelos outros, para que possam ser salvos, para que saibam que Paulo serve um Deus que no passado havia perseguido, e o serve com amor, com dedicação e com toda a sua Coração.

A esses tais, porém, mandamos e exortamos, por nosso Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando com sossego, comam o seu próprio pão.

2 Tesalonicenses 3:12

Nesta carta que Paulo escreveu sobre aquelas pessoas que andavam em seus maus caminhos que queriam coisas sem trabalhar e ainda serem capazes de trabalhar, elas não o fizeram, e é por isso que Paulo fala sobre essas pessoas, o que também acontece hoje, algumas delas gostam de roubar, outros matam, algumas pessoas preguiçosas que não querem fazer nada, e muitos que querem tudo fácil.

E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.

2 Tesalonicenses 3:13

Mas não esqueçamos de algo e é que o Senhor está olhando para tudo, e Ele tem controle de todas as coisas, não olha quem fará o bem, faça porque o Senhor estará atento àquelas pessoas que só querem que façam o bem com eles, mas eles não fazem isso com o próximo.

...
Ninguém busque o proveito próprio
Louvor pela eterna misericórdia do Senhor

19 comments on “Não te canses de fazer o bem

  1. As nossas ações devem ser coerentes às ações de Deus para conosco, se Deus é bom conosco, nós devemos ser bons com todos os que nos cercam. Deus nos mandou amar o próximo e fazer o bem, assim como ele nos ama e só nos faz bem. As pessoas, hoje em dia, precisam de mais amor. Ajudais essas pessoas assim como Deus nos ajuda. Amém!

  2. Amém eu te amo meu senhor Deus muito obrigada por me ajudar a caminhar e praticar a sua palavra em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  3. Meu Senhor e meu Deus eu te amor e te adoro e Tu me ensinastes que devo amar ao próximo como a mim mesmo! Senhor tenho feito a tua vontade e ajudo o meu irmão no momento necessário! Fazei com que eu sempre cumpra o teu mandamento e possa ter condições de sempre amparar o próximo Jesus, meu Senhor e Salvador! Obrigado meu Pai por tudo que tem dado, obrigado pelas bênçãos rotineiras, obrigado por tua bondade e misericórdia meu Deus! Glória a Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  4. Ó Deus poderoso pai celestial,ensina-me senhor à amar o próximo como a mim mesmo senhor Jesus,e prepara-me meu querido Deus o meu coração para ajudar os demais que precisa de ajuda,em nome do senhor Jesus que é o nosso salvador.

  5. Amém, que assim seja em nome de Jesus, que nunca me falte o meu pão de cada dia, pra que eu possa ajudar as pessoas que necessitar,obg senhor por tudo agradeço por cada momento da minha vida ,que assim seja Amém

  6. Amém! Devemos fazer o bem sem olhar a quem.Glória a Deus.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Te amo Jesus 🙏🙏

  7. Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, agradeço Senhor por ter me ensinado que devemos sempre fazer o bem, e amar ao próximo como a nos mesmos. Obrigado Jesus por me ajudar a enfrentar os obstáculos da vida, e sempre segurar as minhas mãos na hora que mais preciso. Se Tu estás comigo meu Deus nada temerei e honrarei sempre o Teu Nome Senhor, pois Tu me ensinaste que serei mais do que vencedor. Toda honra e toda glória seja dada a Ti Senhor. Glória a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus! Amém!

  8. Aleluia Aleluia Glórias e Glórias para todo sempre obrigado Senhor Jesus Cristo pelas suas palavras que eu possa fazer sempre o Bem sem olha as circunstâncias e nem a quem te agradeço Pai em Nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

  9. Tem certos tipos de atitudes que, mesmo simples, são extremamente valiosas e necessárias, não só para nós, mas também como para aqueles que nos rodeiam e para Deus. Portanto, sempre procuremos pregar o bem, não importa a quem seja, daremos sempre o nosso melhor e sejamos adoráveis. Amém!

  10. Amém! Eu creio e te agradeço meu Deus por tudo pelo teto que me abriga pelo pão nosso de cada dia e por tudo que tens feito por nós, o quão Tu és poderoso, maravilhoso e misericordioso e devemos sim sempre ajudar as pessoas necessitadas pois somos todos irmãos e te peço meu Deus em nome de Jesus meu Senhor e Salvador que me perdoe os meus pecados pois somos falhos e também te peço meu Senhor que traz a cura tanto pra mim como pra a minha esposa pois Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza a Ti toda honra e toda glória agora e para sempre, Amém. Te amo e te adoro Jesus de todo meu coração 🙏🙏

  11. Obrigado Deus pela essa mensagem que ensina tudo que a gente precisa ajudar o próximo como assim mesmo e não olhar para trás o que o senhor nos ajuda também o senhor não rejeita nós você está sempre do nosso lado obrigado por o senhor ensinar que nós tem que fazer o bem mesmo que aquelas pessoas não passa por nós mas nós tem que mostrar que nós tem um Deus todo poderoso que tá sempre nos ajudando ajudar sem olhar para quem obrigado pai Amém

  12. Procuremos fazer sempre aquilo que Deus nos ordenou, que é amar o próximo e fazer o bem sem esperar nada em troca. Simples gestos são extremamente necessários para a pessoa do outro lado, para fazer com que o seu dia melhore e a sua vida prospere. Quando nós ajudamos o outro, parte de nós se favorece também, pois nossa consciência e nossa alma ficam limpas e tem consciência de que fizeram algo bom. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.