O Senhor é a minha força e o meu escudo em tempos difíceis

Deus deve ocupar o primeiro lugar em nossos corações, nEle devemos depositar a nossa confiança, porque Ele não falha nem lança sua palavra no chão.

Nossa força vem de Deus, mesmo quando não temos força, porque Ele faz Seu Espírito Santo descer sobre nós, para que possamos ser fortalecidos. Criamos em Deus, Ele está sempre nos vigiando.

As dificuldades, nem os tempos, nem nada podem nos separar da Sua presença gloriosa, de deixar de acreditar em Sua Santa vontade divina. Deus está no controle de todas as coisas.

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia,
e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cântico lhe darei graças.

Salmos 28:7

É uma alegria ver como esse autor deste salmo se refere ao Senhor, veja o que esse homem diz, esse homem sabia que sua confiança deveria ser depositada no Senhor, porque fora do Senhor ele não teria certeza, por isso disse: Deus é a minha força e meu escudo. Isso é verdade porque quando nos sentimos fracos, quando sentimos que não podemos continuar, então Ele vem e muda todas as coisas.

É bom que nossos corações também estejam acreditando completamente nas promessas do Senhor, que Ele venha em nosso auxílio. O Senhor é quem nos Pastoreia em todos os lugares, em lugares delicados. Ele é nosso pastor, em lugares de escuridão.

É por isso que devemos dar louvores a Deus, dEle é a glória, a honra e o poder, louvamos o Seu nome, não há ninguém como Ele, somente Deus é o nosso escudo, aquele que nos guarda, creiamos somente no Senhor, e sempre seremos vencedores.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “O Senhor é a minha força e o meu escudo em tempos difíceis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *