O amor indescritível de Deus

O que é o amor de Deus? Bem, o amor de Deus é algo que nem podemos definir como tal, então, quando examinamos a nós mesmos e às pessoas ao nosso redor, podemos ver os limites que ultrapassa o amor de Deus. Deus não precisa que façamos boas ações para amar a nós mesmos, nem Ele precisa que sejamos boas pessoas para sermos salvos e nos conceder Sua graça, e aqui está o centro de todo esse elo sobre o amor sublime de Deus por nós, sua criação.

Nós somos dados a amar as pessoas pelo bem que elas fazem para nós, mas quando uma pessoa faz o mal nós não olhamos para elas com o mesmo prazer, ao contrário de Deus, nosso Criador nos amou mesmo fazendo o mal todos os dias, seu amor superou nosso mal, sua luz superou nossas trevas, seu poder superou nossa fraqueza e sua santidade ultrapassou nossa humanidade.

Seu amor não tem limites, Ele não olha para raça, posição econômica, altura e beleza, não! Deus não é como nós, Ele não olha para nenhuma dessas coisas, Ele simplesmente nos ama como ninguém nos ama e isso sem que nós o mereçamos.

Um bom versículo da Bíblia para amar do amor de Deus é este:

Nisto consiste o amor:

não em que nós tenhamos amado a Deus,

mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

1 João 4:10

Devemos ler este verso muito bem para que possamos levar com grande seriedade o amor indescritível de Deus. Não usemos a arrogância de pensar que somos cristãos porque um dia decidimos, pelo contrário, somos cristãos porque Deus assim o decidiu. Não nos sentamos e dissemos: “Hoje vou começar a amar a Deus”, o oposto, foi Deus quem decidiu nos amar e este é realmente um amor que transcende o natural.

Glória ao nosso Deus que nos amou com um amor tão agradável e nisso nos regozijamos todos os dias, pois sem que o mereçamos, Ele nos amou com grande amor.

Você também pode estar interessado em:

57 comments on “O amor indescritível de Deus

  1. O amor de Deus é tão sublime que devemos em todo momento de nossa vida, está sempre levando as nossas não para o céu dos céus em adoração glorificar a Deus em todo momento de nossa vida, em
    espírito e verdade.
    Jesus Cristo nos ama!!!
    Amém!!!

  2. AMÉM GLÓRIAS À DEUS ALELUIA DEUS SEJA LOUVADO PALAVRAS ABENÇOADAS DE DEUS.
    AMO O SENHOR MEU DEUS MAIS QUÊ TUDO NESSE MUNDO. OBRIGADO POR TUDO MEU SANTO DEUS QUERIDO TE AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO EM NOME DO SENHOR JESUS PELAS BÊNÇÃOS QUÊ EU RECEBO DE TI TODOS OS DIAS. AMÉM E GRAÇAS À DEUS.

  3. Se não fosse esse amor tão grande que Deus tem por nós eu não estaria aqui obrigado Senhor pelo seu infinito amor e pela sua misericórdia te amo meu Jesus Cristo

  4. Sou grata ao meu Senhor Deus,e Pai amado,pelo seu imenso amor. Louvado seja Deus…Engrandecido seja O Santo dos Santos, Senhor Jesus.

  5. Obrigado meu Deus por nos amar tanto , mesmo sem merecermos…o senhor está sempre aqui dando livramentos nos protegendo de todos os males do inimigo e sabemos o quão é grande o seu amor…Glória a Deus Amém

  6. Soberano Deus! Glória ao Pai pelo seu amor incondicional, quê nos fortalece e nos conduz a salvação, em Cristo Jesus!
    O amor de Deus transcede o natural.
    Amém, Glória, aleluias!
    Soberano Deus e Pai de Amor!

  7. Deus amor nós de tão maneira que deu u seu único filho para morrer por nós e a gente nem reconhece o amor que Deus tem por nós a gente precisa mais reconhecer o amor do pai celestial com nós eu quero aprender amar muito muito Deus por ele fazer muita coisa na minha vida porque sem ele eu nosso nada por isso quê eu preciso de Deus na minha vida na minha família obrigado pai por tudo AMÉM

    1. Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, te agradeço Pai por me amar e me proteger nos momentos mais difíceis da minha vida. Obrigado Jesus por tudo que Tem feito por mim e pela minha família. Obrigado por sempre me dar as bênçãos desejadas! Me ajuda Senhor, preciso de Ti para proteger o meu lar. Dai- nos paz, amor e tranqüilidade. Livra- nos de todo mal e dessa peste que vem tirando vidas! Toda honra e toda gloria seja dada a Ti Senhor! Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  8. Deus nos ama imensamente, e é graças à Ele que estamos vivos hoje. Devemos lembrar sempre disso e sermos gratos por essas bonanças que Deus pôde nos conceder. Temos de agradecer todos os dias por esta dádiva. Temeremos à Ele sempre, seremos fiéis e honestos para com Ele. Assim, nós conseguiremos retribuir um pouco daquilo que Ele fez por nós. Amém!

  9. A M É M meu amado Deus eu sei que vós me ama, e amo muito meu Salvador Jesus Cristo sem seu amor nada seríamos e é por isto que eu creio e confio em vós SENHOR pelo seu amor misericordíoso para.
    Em forma de gratidão ao meu Deus amado oro com fé e obediência ao PAI celestial.
    A M É M
    B O M D I A

  10. Amém eu te louvor meu senhor Deus por tudo pó seu amor incondicional por mim e minha família obrigada em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  11. Amém! Obrigado meu Deus por tudo e principalmente por ter dado seu único Filho Jesus para nos salvar de nossos pecados. Obrigado Jesus meu Senhor e Salvador por nos amar tanto mesmo nós ñ merecendo o quão Tu és poderoso, maravilhoso e misericordioso a Ti toda honra e toda glória agora e para sempre. Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém. Te amo e te adoro Jesus de todo meu coração 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *