Nossa cidadania está nos céus

Há uma cidade celestial, onde não precisaremos do sol, onde não haverá mais choro ou dor, onde não teremos nenhum tipo de preocupação, nós não estaremos mais pendentes de pagar contas, de doenças, não! Não teremos nenhum desses aguilhões, mas viveremos uma eternidade dando glória e honra ao soberano Deus. Existe uma recompensa melhor do que isso? Por isso, encorajo-vos a não desmaiar e esperar nessa cidadania que Cristo nos preparou por toda a eternidade.

Este mundo todo dia que passa se torna mais desejoso do mal e nós não devemos ser imitadores deles, já que ao contrário deles nós acreditamos que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e isso nos torna especiais ou mais que especiais, nos foi prometida uma herança e não é uma herança, é uma cidadania espiritual.

A Bíblia diz:

20 A nossa cidadania, porém, está nos céus,
de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

21 Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio,
ele transformará os nossos corpos humilhados,
tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso.

Filipenses 3:20-21

Esperamos em um Salvador, e este não é um conto de fadas ou uma história em quadrinhos onde Batman salva a cidade gótica, isso é mais do que isso, ele é um verdadeiro Salvador e seu nome é Jesus, e a vantagem deste salvador é que isso não nos salva só por um momento, nos salva por uma eternidade, e o melhor de tudo, promete uma cidadania celestial sem que você mereça, por quê? Porque esta salvação e esta promessa é pela graça.

Se algum de vocês estiver com sede, aqui está Cristo que oferece água para a vida eterna, se algum de vocês estiver com fome, aqui está Cristo que nos sustenta com o maná que cai do céu. Se alguns de vocês estão cansados, calmos, que Cristo vai fazer você descansar. Se algum de vocês se sentir fraco e cansado deste mundo perecível, tenha paz porque Cristo dá a verdadeira paz e não como o mundo a dá.

Aleluia! Que essas palavras ressoem em nossos corações e façam eco na eternidade.

Você também pode estar interessado em:

45 comments on “Nossa cidadania está nos céus

  1. Glórias ao Senhor Jesus Cristo, é gratificante saber que essa é a promessa de Deus para com os filhos que seguem e obedecem a palavra. Amem

  2. Aleluia eu creio em nosso senhor Jesus Cristo. Porque com ele estaremos seguros e salvos de todo maus feitores. Que nosso senhor Jesus Cristo entre em nossos corações, e nos sustenta em nossa aflição . Glória a ti senhor toda honra e toda glória seja dado somente para ti senhor.

  3. Sou imigrante, essa mensagem mexeu muito comigo pois tenho lutado por uma cidadania terrena, sei que é preciso lutar até o fim para não perder a eternidade.
    JESUS foi me preparar lugar, porém não quero o céu apenas por ser um lar celestial, é porque lá estarei com alguém que morreu por mim

  4. Glórias e Glórias para todo sempre ao único Deus obrigado Senhor Jesus Cristo que todos nós possamos nos esforçar para chegar a essa cidadania amém 🙏

  5. Gloria a Deus, pois Ele é bom… Isso me alegra porque creio no filho Dele e na sua promessa. Promessa de esperança pra os nEle estão, firmes e puros.

  6. Obrigado Jesus, meu Senhor e Salvador, por ter nos dado a salvação eterna! Obrigado Senhor por sempre segurar as minhas mãos e ter misericórdia de mim! Me ajuda Jesus a sempre estar nos teus caminhos e seguir sempre os teus mandamentos para conseguir as minhas bênçãos e se confirmarem as profecias a mim dirigidas! Louvado seja Jesus, filho de Deus e nosso Senhor e Salvador, Glórias ti Senhor! Me ajuda a aumentar a fé em ti meu DEUS! Amém!

  7. Que o nosso senhor Jesus Cristo venha a nos abençoar e livrar do mal que habita neste mundo. A paz do SENHOR a todos

  8. É uma honra poder ter uma aprendizagem, e poder ver que existem pessoas que se empenham na educação do homem. O que eu peço a Deus, é posso me fortificar espiritualmente, e eu ter a fé, pq somente o seu filho é o salvador. Ámen.

  9. O senhor nosso Deus é tão bondoso q deu seu único filho para nós salvar, glórias ao nosso Deus q tudo resolve e tudo transforma, aleluia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *