Nós O amamos, porque Ele nos amou primeiro

Devemos amar o Senhor de todo o coração, antes de tudo agradecê-lo por Seu maravilhoso amor por nós, agradecê-lo de maneira imensa, porque, como diz Sua palavra, que Ele nos amou desde antes da fundação do mundo.

Este é um amor infinito, um amor totalmente grande, tanto que se entregou por nós, por isso devemos agradecer e reconhecer Sua glória e Seu poder para sempre.

Na primeira epístola de João, se nos fala desse grande amor que Deus tem por cada um de nós:

19 Nós o amamos porque ele nos amou primeiro.

20 Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

21 E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também seu irmão.

1 João 4:19-21

Esta é uma maravilha de Deus para cada um de nós, ao lermos essas palavras, notamos a importância de amar, porque se não amamos nossos irmãos, não estamos mostrando que amamos a Deus.

E Deus nos amou primeiro, não é uma boa razão para amá-Lo? E, como dissemos antes, devemos demonstrar esse amor amando nossos irmãos, porque se odiamos nossos irmãos, o amor do Pai não está em nós.

Então, amemos nossos irmãos, assim como o Pai nos mostra esse grande amor e, assim, podemos dizer que o amor do Pai está em nós.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Nós O amamos, porque Ele nos amou primeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *