No meio das provações, me regozijarei no Senhor

Irmãos, Cristo falou muito claramente que teríamos provações e que nossa jornada na fé não seria fácil, mas ainda cremos nEle, porque Ele é a nossa esperança.

As provações não podem nos separar de Deus, nem podem nos fazer duvidar de Sua grandeza. É por isso que devemos confiar no Senhor de todo o coração.

Sabemos que as provações não são fáceis, mas se Deus estiver conosco, seremos vitoriosos com a provação, porque Deus Todo-Poderoso nos ajudará e purificará o nosso caminho, porque provações trarão coisas melhores, porque no meio delas seremos capazes de reconhecer o poder e a grandeza de Deus.

ao contrário, como homens aprovados por Deus para nos confiar o evangelho, não falamos para agradar pessoas, mas a Deus, que prova o nosso coração.

1 Tessalonicenses 2:4

Lembremo-nos de que, uma vez que somos provados por nosso Deus, Ele não nos deixará cair, mas nos elevará com um espírito renovado e restaurado, para que possamos continuar nossas boas obras diante dEle, para que possamos levar o evangelho como Ele nos enviou.

Somos provados e examinados por nosso Deus, não para agradar aos homens, mas para servir a Deus em tudo, para que Sua Palavra e Sua grandeza sejam reconhecidas em todo o mundo, para que outras pessoas possam conhecer o evangelho da salvação de nosso Deus.

Portanto, quando estivermos sendo postos à prova por nosso Deus, sejamos fiéis diante dEle, agradeçamos pelas provas e peçamos a Deus força para poder resistir a elas. Deus não colocará sobre nós um fardo que não podemos carregar, porque Ele conhece nossos corações, sabe tudo sobre nós, sejamos sábios e passemos a prova com grande alegria.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “No meio das provações, me regozijarei no Senhor

  1. Senhor meu Deus obrigado Pai por sempre estar comigo em todos os momentos da minha vida obrigado por tudo Pai te agradeço em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *