Não te alongues de mim, Senhor

Às vezes sentimos que estamos sozinhos, desamparados, sentimos que Deus não está ao nosso lado, mas não é assim, porque Ele sempre nos cobre e nos liberta de nossos adversários.

O salmista Davi teve momentos difíceis, sentiu-se solitário, não teve ajuda, às vezes duvidava que Deus acompanhava ele, por isso fez essas súplicas, pedindo ao Senhor que não se afastasse dele.

Mas tu, Senhor, não te alongues de mim; força minha, apressa-te em socorrer-me.

Salmos 22:19

Deus nunca deixou este homem humilde sozinho, que foi escolhido para ser rei de Israel, mas houve momentos em que o salmista Davi falhou na presença de Deus, por isso temia que Deus o deixasse sozinho, porque Ele tinha feito errado.

É notável ver a expressão de Davi, pedindo a Deus para ajudá-lo, porque Ele era sua força, quem mais poderia vir em sua ajuda, mas Deus? É por isso que ele não queria que Deus o deixasse sozinho, mas andar com ele.

Livra a minha alma da espada e a minha predileta, da força do cão.

Salmos 22:20

Nossa total confiança deve ser colocada no Senhor, assim como este homem, que pediu a Deus que não se afastasse dele, porque no meio de sua angústia ele pediu a Deus que fosse sua força e sua ajuda.

É por isso que é bom que cada dia peçamos a Deus, assim como este homem, que se humilhou diante de Deus e fez súplicas para que o Senhor não o abandonasse, porque sabia que sem Deus não poderia fazer nada, qualquer batalha poderia ser perdida porque Deus é Deus dos exércitos que não perdeu uma batalha.

Salva-me da boca do leão; sim, ouve-me desde as pontas dos unicórnios.

Salmos 22:21

Deus deve sempre ser a nossa confiança, porque em outro não podemos confiar, o homem tende a falhar, mas Deus não. Ele é fiel e luta nossas batalhas, como diz o salmista Davi: “Salva-me da boca do leão; sim, ouve-me desde as pontas dos unicórnios”. Deus é forte e corajoso, é fiel e não se afasta de nós porque o Seu amor e grande misericórdia estão sobre nós.

Você também pode estar interessado em:

9 comments on “Não te alongues de mim, Senhor

  1. Senhor meu DEUS e Senhor meu Pai em o Nome do Seu filho Amado O Senhor Jesus Cristo Te peço. Não me abandones pois sem ti não sei viver Tu Es tudo para mim perdoa-me de todos erros e pecados, sim expurga-me dos pecados que Se encontram em oculto meu Deus não me abandones me esconda de todos os males quero sempre sentir a tua Poderosa Presence Amèm

  2. Deus nos ama e nunca nos deixará de lado. Ele faz de tudo por nós sempre, é Ele quem nos ergue e nos dar forças para continuar nossas batalhas. Portanto, não achemos que Deus não estará do nosso lado, pois Ele sempre se encontrará perto de nós, nos ajudando. Deus nos ama e nunca nos desamparará. Amém!

  3. Amém meu Deus. Obrigado por sempre estar ao.meu lado e da minha família Pai, pois Tu és meu Deus o nosso grande ajudador e protetor. Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, te peço meu Deus que perdoe os meus pecados para que eu possa sempre estar ao seu lado Senhor e obter as bençãos desejadas. Glória a Deus, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  4. Obrigado meu querido Deus,é no nome do senhor Jesus Cristo eu agradeço ao senhor Jesus Cristo,tu é maravilhoso. santo santo é teu nome senhor Jesus Cristo,eu peço a te senhor perdão dos meus pecados em nome do senhor Jesus Cristo amém.

  5. Obrigado senhor meu Deus por tudo que senhor está fazendo na minha vida no senhor que eu confio porque senhor nunca me abandono .amém.

  6. Amém! Obrigado meu Deus por tudo pois tu é todo-poderoso, maravilhoso e misericordioso em nome de Jesus meu Senhor e Salvador fe peço que perdoe os meus pecados pois somos falhos toda honra e toda glória agora e sempre.Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo Amém.Te amo Jesus de todo meu coração 🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *