Nada poderá nos separar do amor de Deus

Em dias como esses, é bom encorajar um ao outro, e onde podemos encontrar melhores palavras de encorajamento senão na poderosa Palavra de Deus? E é por isso que, através deste artigo, queremos encorajá-lo para que sua fé não enfraqueça no meio das aflições atuais, pois nada disso pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.

A Bíblia diz:

35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro.

37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

38 Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

39 nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

Romanos 8:35-39

Queridos irmãos e irmãs, isso não nos separará do amor de Cristo! Não há nada no céu ou na terra que possa nos separar do amor de Cristo. Não há nada maior do que Seu amor, e nós estamos em Seus braços, e Ele cuida de nós como crianças recém-nascidos.

No meio desses momentos, somos privilegiados pelo fato de estarmos em Cristo, em Seu amor eterno, e o que quer que aconteça conosco é ganho.

Queridos irmãos e irmãs, no meio desses tempos, nos mantenhamos em paz, incentivando-nos uns aos outros, fortalecendo-nos com a Palavra de Deus, e que este é um momento de reflexão para nossas vidas e, assim, nos aproximamos muito do Senhor.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Nada poderá nos separar do amor de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *