Jesus meu fiel amigo

Confiamos todos os dias em Jesus, que é nosso único amigo fiel, Ele não falha, Ele sempre age com imensa fidelidade.

Nosso sustento só vem do nosso fiel amigo, Ele é quem nos sustenta todos os dias, não há outro em quem possamos confiar, apenas em nosso Senhor Jesus.

O Senhor nos inspira toda vez que confiamos nEle, porque Sua própria palavra nos mostra sobre isso, Ele é o único a quem podemos ir, mesmo quando não temos problemas, com Ele nós nos podemos sentir em completa confiança.

Tanto que Ele nos diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” , este é o nosso Senhor que nos deixa essas palavras para que possamos confiar nEle.

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

João 15:15

No versículo 15 do capítulo 15 do livro de João, vemos claramente o que o Senhor nos diz: Ele não nos chamará mais de servos, mas nos chamará de amigos, porque o servo não sabe sobre o pai, porque ele não sabe o que seu Senhor faz, então o Senhor fez essa comparação para que possamos entender que o único amigo fiel é Ele.

Então, entendamos claramente tudo o que nosso Senhor diz aqui no versículo que lemos anteriormente: Deus desde o início nos mostrou Seu amor, para que possamos confiar nEle, Ele também fez isso através de seu filho Jesus.

Você também pode estar interessado em: