Deus é quem me cinge de força

Quando não há mais forças, quando você acredita que tudo acabou, devemos ter plena confiança de que Deus é quem nos cinge de força, porque nEle podemos ser elevados tão alto quanto a águia.

Deus é quem nos dá essa força, ajuda-nos a continuar dia após dia, essa força com a qual podemos superar qualquer fraqueza que queira dominar nosso ser. Portanto, devemos confiar nEle, acreditar que tudo é possível nEle.

33 Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.

34 Faz ele os meus pés como os das cervas e me põe sobre as minhas alturas.

35 Instrui as minhas mãos para a peleja, de maneira que um arco de cobre se quebra pelos meus braços.

2 Samuel 22:33-35

Nos versículos anteriores, Davi expressa um cântico de libertação, que é como dar graças a Deus pelo maravilhoso trabalho realizado na vida do salmista, por esse motivo esse homem agradece a Deus através de cânticos de louvor.

Davi diz o seguinte nesses versículos que é Deus quem o cinge de poder, implicando que sem Deus ele não poderia fazer nada, porque sua força vinha somente de Deus.

Deus é quem nos faz estar firme no alto, nos dá firmeza e força, nos fortalece para a batalha, nos prospera dia após dia.

Quem, como esse homem, sabia como agradecer a Deus pela poderosa obra que Deus fez em sua vida, toda a sua confiança foi depositada no Senhor.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Deus é quem me cinge de força

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *