Louvor pela bondade e poder de Deus

O Salmo 145 é um agradecimento a Deus por Sua bondade e misericórdia, por Seu amor e porque Ele fortalece e salva os fracos.

É por isso que vemos que o título diz “Louvor pela bondade e poder de Deus”. Haverá bondade em alguém como a bondade que há nosso Deus? Bem, não, somente em nosso Deus poderoso há essa bondade e esse puro amor que inspiram confiança em nós.

É por isso que Davi escreve esse salmo em ação de graças a Deus:

1 Eu te exaltarei, ó Deus, Rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos.

2 Cada dia te bendirei e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos.

3 Grande é o Senhor e muito digno de louvor; e a sua grandeza, inescrutável.

Salmos 145:1-3

Davi diz: “Eu te exaltarei, ó Deus”. Davi sabia que não tinha que exaltar mais ninguém, exceto Deus, que o livrava todos os dias e a cada momento de seus adversários, cuidava dele e fortalecia seu espírito.

Este homem continua a dizer em honra e louvor ao Senhor: “Rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos”. Lembremo-nos que devemos louvar ao Senhor Deus Todo-Poderoso. Não há outro como Ele, Deus soberano e majestoso.

“Grande é o Senhor e muito digno de louvor, cada dia te bendirei pelos séculos dos séculos”. Estas foram as palavras que vieram do coração e da boca do salmista Davi para Deus; ele não parou de glorificar o nome do nosso Deus poderoso.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Louvor pela bondade e poder de Deus

  1. SENHOR MEU DEUS E PAI GRANDIOSO É O TEU NOME POR TODA ETERNIDADE. QUE O TEU NOME SEJA HOJE E ETERNAMENTE LOUVADO. AMÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *