Deus criou os céus e a terra com Seu grande poder

Seu poder é grande, dEle são todas as coisas, criador dos céus e da terra, do mar e de tudo que vive ali. Deus é maravilhoso.

O Senhor é o dono de todas as coisas, que cada uma foi criada para Ele e para que sirva a Ele, porque a mesma Palavra também nos diz: “Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor”.

Jeremias menciona a criação de Deus, este homem estava reconhecendo o poder de Deus, glorificando a Deus por Suas boas obras, por Sua misericórdia e porque para Deus nada é difícil.

17 Ah! Senhor Jeová! Eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido; não te é maravilhosa demais coisa alguma.

18 Tu usas de benignidade com milhares e tornas a maldade dos pais ao seio dos filhos depois deles; tu és o grande e poderoso Deus cujo nome é Senhor dos Exércitos,

Jeremias 32:17-18

Esse homem diz que não há nada difícil para Deus, é claro que, se nosso Deus pode fazer todo o possível, é porque Ele é Deus e Seu poder é inesgotável.

Um Deus invencível que sempre tem misericórdia de toda a Sua criação, que mostra misericórdia a milhares, que pune aquele cujo coração está cheio de maldade. Sua misericórdia é grande e todos os dias podemos alcançá-la.

Acreditamos que todas as coisas são feitas por nosso Deus e que nada é difícil para Ele, Seu poder não se esgota, nem sua misericórdia termina.

Você também pode estar interessado em: