Cristo morreu por nós

Deus realmente nos amou como ninguém nos ama neste mundo. Eu ouço muitas pessoas dizerem que não há amor como o de uma mãe, mas a verdade é que não há amor como o de Deus, que ofereceu Seu único Filho para nos dar salvação e nos libertar de sua ira.

A única razão pela qual estamos aqui é porque Cristo deu Seu sangue precioso por nós na cruz do Calvário.

8 Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

9 Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.

10 Porque, se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

Romanos 5:8-10

O principal aqui é que Cristo morreu por nós, mesmo sendo pecadores terríveis. Em outras palavras, não merecíamos que alguém tão sublime e santo desse Sua vida por nós. Éramos culpados, dignos do pior castigo, mas Deus nos amou com amor eterno e deu seu Filho por nós.

Nós fomos reconciliados por Sua morte, e por essa morte temos vida, e não somos mais inimigos de Deus, não estamos mais separados dEle, e essa morte nos justifica, nos salva e nos redime. Portanto, continuemos dando glória e honra a Deus e sempre entendamos a intensidade de Seu sacrifício e que todas as manhãs entendamos o valor da morte de Cristo por nossos pecados.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Cristo morreu por nós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *