Bons administradores da graça de Deus

Ser bons administradores da graça de Deus nos ajuda a ser mais comprometidos e cumprir Seus mandamentos para seguir em frente. Ao longo do caminho, encontraremos diferentes provas que procuram nos confundir com o propósito de Deus. Mas não podemos desanimar ou desviar-nos do propósito de Deus para nós.

Na primeira carta do apóstolo Pedro, no capítulo quatro, ele nos diz que sejamos bons administradores da graça de Deus. A coisa mais importante a saber é que Pedro incentivou que, quando viesse a perseguição, se regozijassem na glória de Deus. Este também foi muito perseguido.

1 Ora, pois, já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este pensamento: que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado,

2 para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.

1 Pedro 4:1-2

Os versículos anteriores nos lembram dos sofrimentos que nosso Senhor Jesus Cristo sofreu para que também nós tenhamos a coragem de sofrer por Cristo, para que não tenhamos medo, mas para que entendamos que sofrendo na carne podemos vencer o pecado.

E com cada uma de nossas ações seremos capazes de demonstrar que em nome do Senhor poderemos viver o tempo restante sob a vontade de nosso Deus.

mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.

1 Pedro 4:13

A isto pois, fomos chamados pelo Senhor, para nos alegrarmos quando estivermos sofrendo Sua causa. Temos o privilégio de participar dos sofrimentos de nosso Deus.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *