Ame o Senhor acima de todas as suas dificuldades

Não pare de amar a Deus porque houve um problema em sua vida, porque não há um problema tão difícil que Deus não possa lhe dar a solução.

É nesse momento que devemos amar mais a nosso Deus, então não vamos olhar para o problema que vem a terminar com o que Deus depositou em cada um de nós.

Suas dificuldades não podem ser mais importantes que Deus, coloque primeiro Aquele que pode fazer todas as coisas possíveis, Deus é quem pode ajudá-lo, Ele é mais importante que tudo e passa por cima do seu problema e lhe dá o caminho para continuar de pé.

1 Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica.

2 Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.

Salmos 116:1-2

É evidente a aclamação do salmista pela bondade de Deus para com Ele, porque Deus se inclinou e ouviu seu clamor, por isso devemos expressar o amor que sentimos pelo Deus Altíssimo, demonstrar que seu sacrifício realmente valeu a pena.

Este homem diz “eu amo o Senhor”. Devemos entender que não é apenas porque Deus se inclinou e ouviu nosso clamor, mas devemos ser gratos que Deus se lembra de nós. Deus é quem nos sustenta no meio do deserto pelo qual passamos, porque sem Ele nada podemos fazer.

Acima de tudo, devemos amar a Deus, nosso amor não deve ser porque Deus atendeu a nossa necessidade ou porque Ele nos libertou da morte. Esse amor expresso a Deus deve ser o tempo todo.

Sempre adore o nome de Deus, para que, quando esses momentos ruins cheguarem, você não sinta que está louvando a Deus pelas necessidades. Deus é grande e tudo pode, Ele é o dono de tudo e tudo lhe obedece.

Você também pode estar interessado em:

3 comments on “Ame o Senhor acima de todas as suas dificuldades

  1. Pingback: Google
  2. Pingback: Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *