A minha porção é Deus

Deus deve ser sempre a nossa porção, Ele é quem nos sustenta o tempo todo. Ele é Aquele que nos ajuda e nos momentos de fraqueza nos fortalece e nos enche de Sua Palavra de vida.

Esta porção nunca deve ser rejeitada, porque esta é a que sempre nos manterá atentos a todas as coisas que querem nos prejudicar. Confiemos Nele.

Às vezes tendemos a desmaiar, mas em vez de nos voltarmos para Deus, nos voltamos para os mortais que apenas nos escutam e nos dão uma opinião errada sobre o que eles realmente querem saber.

A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre.

Salmos 73:26

É bom ouvir algumas palavras encorajadoras em momentos em que somos afligidos, quando não podemos mais, quando até mesmo nossa carne é abatida e nosso espírito desmaia.

Só Deus pode nos enviar aquela porção que nos faz voltar uns aos outros, que nos ajuda a levantar e continuar no campo de batalha. Aquela Rocha que é Deus, nossa força é, porque não há uma pessoa que vá diante Dele e Ele O rejeite. Deus não rejeita um espírito contrito e humilhado, nem o despreza.

O salmista sempre colocou toda a sua confiança no Senhor, Ele era o seu refúgio, embora ele tivesse lutas e aflições, mas lhe louvava e glorificava.

Devemos entender todos os dias que, se não colocarmos nossa alma e espírito nas mãos de Deus, não estaremos seguros, pois Deus é nossa força e confiança. Em quem mais podemos confiar senão Ele?

Um homem sob a guarda de outro homem não está seguro, mas se ele estiver sob a confiança e a segurança de Deus, ele estará mais que seguro. Deus é Deus e, sob Ele, não seremos inseguros porque Ele nos protege e nos dará sua porção todos os dias. Se você está sujeito à Rocha da salvação que é Deus, então não solte, porque com Ele você permanecerá seguro em todo o seu caminho.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *