Vem, Senhor Jesus!

Como podemos ver, o capítulo 22 é o último capítulo do Apocalipse, onde João escreveu sobre a vinda de Cristo, uma vinda que será um acontecimento impressionante.

Todo o ser humano deve seguir o caminho de Jesus. João testemunha essa visão que teve e a escreveu no Apocalipse, e não devemos duvidar desse grande acontecimento. A igreja de Cristo deve estar cada dia mais sujeita ao Senhor, pois eis que o tempo está próximo.

Recordemos bem que João diz que a vinda de Cristo está próxima, são palavras fiéis e verdadeiras e que aquele que deu a visão a João virá em breve para cumprir o que prometeu à Igreja.

Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!

Apocalipse 22:20

Este é o penúltimo versículo da Bíblia, e pode dizer-se que é o último versículo, porque o último versículo é uma despedida. Portanto, este versículo fala da vinda de Cristo e diz que ele virá em breve. Não é isto algo muito importante? As últimas palavras do Apocalipse e de toda a Bíblia são sobre a vinda de Cristo.

É tempo de deixar de ficar entretidos e de nos concentrarmos no que realmente importa, ou seja, que Cristo está a chegar e que temos de estar preparados. Mantenhamo-nos firmes, guardemos as Palavras do Senhor, estes tempos são difíceis e é por isso que devemos estar preparados para esse grande dia.

Todo aquele que lava as suas vestes espirituais terá direito à árvore da vida, poderá desfrutar do que o Senhor preparou para todos os fiéis, para aqueles que morreram por Ele, para aqueles que nunca caíram na sedução das concupiscências deste mundo, para aqueles que hoje continuam firmes combatendo a boa batalha.

Deus está convosco, sejam fiéis até ao fim e receberão a vida eterna, o seu Espírito estará convosco até ao fim. Deus vos abençoe.

...
Não sejas como a mulher adúltera
Os fornicadores, feiticeiros, idólatras e tomentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre