Agradeçamos a Deus porque Ele faz nosso dia a dia brilhar

Se não fosse por Sua graça e Seu amor, não estaríamos aqui respirando esse ar tão suave que nos sopra, quando suspiramos nos sentimos diferentes, já que nosso Deus nos dá esse privilégio.

Ele é quem muda o nosso dia a dia, trazendo paz e alegria mesmo em meio aos problemas, ilumina o nosso caminho, faz brilhar o nosso entorno. Este é o nosso Deus a quem devemos agradecer por tão enorme amor e misericórdia.

Como não ser gratos por este gesto e amor de nosso Deus? Lembremos algo muito importante, não devemos agradecer ao nosso Deus não só pelas obras que Ele faz por nós, nem porque Ele faz nosso dia a dia brilhar, mas porque Ele nos criou. Quem como Ele? Guardião de todas as coisas, onipotente, impressionante, magnífico, sublime, fiel, e que guarda nossas vidas todos os dias:

1 No princípio, criou Deus os céus e a terra.

2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

3 E disse Deus: Haja luz. E houve luz.

4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.

5 E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã: o dia primeiro.

6 E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.

Gênesis 1:1-6

Somente por esta maravilha que Deus fez para nós devemos agradecer e glorificar Seu Santo e bendito Nome. Só por estarmos vivos e por gozarmos das bênçãos que Ele nos deu desde a Criação, só por isso devemos ser mais que gratos a Ele.

Sua voz é como a mel, e Sua Palavra nos fortalece
É melhor adquirir sabedoria do que ouro precioso

One thought on “Agradeçamos a Deus porque Ele faz nosso dia a dia brilhar

  1. Louvado seja Deus Glórias e Glórias para todo sempre ao único Deus Poderoso que palavra de fortalecimento Gratidão a ti Senhor meu Deus e meu Pai muito obrigado por tudo te agradeço em nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *