Muitas coisas podem nos separar da busca constante de Deus; trabalho, entretenimento, círculos sociais, etc. Tudo o que foi mencionado acima nos separa de estarmos sozinhos com Deus, e a verdade é que, dadas as circunstâncias que estamos enfrentando hoje, um lado positivo que podemos ver nisso é que podemos usá-lo como uma oportunidade de fazer com mais frequência as coisas espirituais que não poderíamos fazer em seu esplendor.
Às vezes, pensamos muito nas coisas que faziamos quando o Senhor nos levou a seu rebanho, ah, naqueles primeiros anos, quando passavamos muito tempo orando e lendo as escrituras, e vemos que simplesmente não temos tanto tempo quanto antes para fazer essas coisas extensivamente, mas a verdade é que Deus nos dá momentos nos quais devemos aproveitar para fortalecer nossa espiritualidade no Senhor.
7 comments on “Um tempo para se aproximar de Deus”
Só vivemos bem quando Deus é o nosso companheiro ! Aleluia.
Juciara Rocha Silva
Pq sempre há na pag. alguém chamado para adivinhações. Querendo mostrar qual é o anjo q me guarda. Isso não condiz com a Palavra.
Amém verdade.
Temos de dar valor as coisas mais significativas da vida, coisas que se relacionam a Deus e a espiritualidade. Nos aproximemos daquelas pessoas que nos fazem bem, que nos deixam felizes, com a alma e energia renovadas. Estar perto de pessoas do bem faz com que nós possamos ser boas também, e isso nos aproxima de Deus. Portanto, valorizemos isso ao invés de coisas fúteis. Amém!
Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, quero Te dizer Pai que o amo sobre todas as coisas, pois Tu és poderoso e misericordioso para com os homens, tendo mandado Seu Filho Jesus Cristo para nos amar e nos salvar. Obrigado Jesus por segurar as minhas mãos todos os dias e me mostrar o verdadeiro caminho da salvação. Toda honra e toda glória seja dada a Ti Senhor. Glória a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus! Amém!
Amém! Obrigado meu Deus por tudo o quão Tu és poderoso, maravilhoso e misericordioso te amo e te adoro acima de todas as coisas, o que seria de nós sem a Tua presença nós ñ seríamos nada pois Tu és e sempre será o meu refúgio e a minha fortaleza. Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém. Te amo e te adoro Jesus de todo meu coração 🙏🙏
Deus preciso de muito D’Ajuda do Senhor para aproximar mais do Senhor para conhecer mais o que o senhor faz a nossa vida eu quero aproximar de ti pai porque só o senhor que ajuda as pessoas que precisa só o senhor que está no nosso lado nós pensa que estamos sozinho mas o senhor tá sempre do nosso lado nos ajudando guardando ensinando o caminho certo que é o Senhor e muito mais coisas agradeço por tudo amém