Tu tens sido o meu socorro Senhor, à sombra das tuas asas me regozijarei

Porque tu tens sido o meu auxílio; jubiloso cantarei refugiado à sombra das tuas asas

O nosso refúgio vem apenas do nosso Senhor, em quem devemos ter plena confiança, para procurar o Senhor de amanhã é a melhor coisa que podemos fazer, para encher o nosso espírito com a Sua presença.

Louvemos o nome do Senhor, Ele é o nosso refúgio, todos dependemos das poderosas mãos do Senhor, refugiemo-nos na Sua presença e sob as Suas asas, pois desta forma estaremos mais seguros.

Todos os Seus santos, agradeçamos a Deus que quando estamos em terreno seco, quando vêm ventos fortes, o nosso Deus está sempre presente para nos ajudar e para nos dar novas forças para que possamos suportar todas as dificuldades.

O salmista Davi dirigiu palavras de honra e louvor ao Senhor, pois no lugar onde ele se encontrava, era um lugar muito delicado, o deserto de Judá. Vejamos as palavras que David falou para o Senhor:

Porque tu tens sido o meu auxílio; jubiloso cantarei refugiado à sombra das tuas asas.

Salmos 63:7

“Porque tu tens sido o meu auxílio”. Davi sabia que só se podia virar para Deus e que estaria seguro debaixo das Suas asas, pois não era fácil para o salmista estar em reclusão lá fora, mas o importante sobre este homem era que ele não abandonasse a presença de Deus.

É por isso que devemos sempre recorrer a Deus, não só nos nossos melhores momentos, mas também nos nossos melhores momentos podemos cantar salmos e louvar o Seu nome.

O Senhor é o nosso refúgio. Portanto, refugiem-se no Senhor, proclamem o Seu nome, e tudo em você será de alegria, você será diferente no seu caminho.

...
Quão preciosa, ó Deus, é a tua misericórdia!
Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *