Todo joelho se dobre diante de Jesus

Todo joelho se dobre diante de Jesus

Há apenas um a quem devemos honra, glória, majestade e louvor para todo o sempre, nosso soberano Deus nos deu seu filho para ser salvos por seu grande sacrifício por toda a humanidade.

Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,

Filipenses 2:9

É importante ver esta bela expressão como este autor fala de Jesus dizendo que o Deus Todo-Poderoso lhe deu um nome e o exaltou, e o colocou no lugar certo e embora muitos o desprezassem.

Muitas pessoas desprezaram aquele que pode fazer tudo, aquele que faz tudo possível: Deus Todo-Poderoso. Pessoas murmuraram para Ele, bateram Nele e blasfemaram contra Ele. Mas Deus, vendo tudo isso, queria que seu único filho morresse por toda a humanidade para que pudéssemos ser salvos.

para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,

Filipenses 2:10

Mas vamos nos lembrar de algo e é que todo joelho se dobrará diante de sua grande majestade e poder, porque Ele é digno de toda honra e império. Deus tem controle de todas as coisas, porque por Ele são feitas e estão nas palmas das suas mãos.

Seu poder é tão grande que não podemos suportar vê-lo face a face, Ele é tudo, para Ele seja a glória para sempre. Toda a terra está cheia de sua glória, a natureza anuncia seu grande poder, porque até ela pronuncia seu grande nome em todo lugar.

O céu é como as palmas das suas mãos, a terra se rende diante Dele, o mar treme diante de seu grande olhar, os animais correm quando sentem sua voz tremenda, os abismos exaltam seu poder, o inferno se ajoelha diante do soberano, a morte pára e treme diante de sua majestade, os demônios fogem de sua presença e todas as outras coisas que existem e que não foram mencionadas se dobrarão e não soportarão seu grande poder, e toda a humanidade dobrará seus joelhos diante de Deus.

e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

Filipenses 2:11

Reconheçamos que Deus é o Todo-Poderoso e que seu nome deve ser exaltado por todos os lugares. Assim que, se você está louvando seu santo nome, continue fazendo-o e todo aquele que não o reconhece, venha diante do Deus forte e maravilhoso e preste honra, adoração àquele que vive e reina por toda a eternidade amém.

Geração eleita
Por que você está triste, oh minha alma