Tens tu fé?

Há uma canção cristã que diz “se provas tudo e tudo te falha, prova Cristo”, e o facto é que na vida tentamos procurar a felicidade em diferentes coisas e não a encontramos, porque muitas vezes procuramos essa felicidade em coisas que não fazem a nossa alma feliz de todo, até que um dia caímos aos pés de Cristo.

Tens tu fé? Uma pessoa que tem fé recebe força de Deus para se manter sempre firme e pensar nas boas obras do Senhor na sua vida, porque quem não tem fé é fácil de ser derrubado por Satanás.

No versículo vamos ver continuação, Paulo quer que as pessoas se concentrem em fazer as coisas com fé, porque se não agirmos com fé, a consequência é o pecado.

Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

Romanos 14:22

Este é um grande ensinamento para fazermos as coisas com fé, para agirmos com fé diante de Deus, porque é pela fé que podemos conhecer Deus, porque não temos visto, mas conhecemos as Suas palavras e a Sua enorme presença e cuidado por nós.

O apóstolo nos exorta, irmãos na fé, para que prossigamos na fé que há no Senhor, para que façamos todas as coisas com fé, para que usemos essa fé conosco diante de Deus. Portanto, se você sente que está agindo diante do Senhor com fé, então peça a Deus, aproxime-se Dele e Ele o ajudará.

...
O tempo está próximo
Juízo sem misericórdia aguarda aquele que não tem misericórdia