Teme a Deus e guarda os seus mandamentos

De tudo o que se tem ouvido, o fim é- Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem

A palavra de Deus é o nosso guia, pois nela está a verdade, o melhor ensinamento que podemos obter através do nosso amado Senhor Jesus Cristo.

Irmãos em Cristo Jesus, o temor do Senhor e da Sua palavra é bom nas nossas vidas, porque com isto podemos mostrar respeito e responsabilidade, é um sacrifício total. Lembremo-nos bem que esta sabedoria que carregamos hoje é porque compreendemos que através da Palavra de Deus podemos iluminar o nosso caminho.

O homem que teme o Senhor é um homem de compreensão, um homem capaz de levar a palavra de Deus no seu coração, e se a guardar no seu coração, então o seu caminho será perfeito.

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem.

Eclesiastes 12:13

Nesta passagem bíblica nos fala claramente que devemos observar a palavra de Deus a fim de sermos fiéis a Ele. Salomão mostra-nos que o temor de Deus é muito importante nas nossas vidas. Deus ordena-nos que mantenhamos a Sua palavra acima de tudo.

É muito importante confiar apenas no Senhor, para compreender que devemos obervar a Sua palavra nos nossos corações, para que possamos continuar a ser melhores a cada dia e estar reunidos com Ele para a eternidade.

...
A justiça de Deus permanece para sempre
Dou graças àquele que me fortaleceu, a Cristo Jesus nosso Senhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *