Tem misericórdia de mim, Senhor; Porque para você clamo a ti todos os dias

Todos os dias de nossas vidas devemos nos voltar para nossa única fonte, que é nosso grande e poderoso Deus, rico em misericórdia, grande em poder.

Sem Deus, nossas vidas estariam vazias, não estaríamos seguros, teríamos desespero em nossos corações. Mas não, o Senhor está presente e é por isso que nos sentimos consolados pelo Seu grande amor por nós, o Senhor é quem sustenta o nosso pensamento, só o nosso Senhor nos torna mais fortes.

Não temos dúvidas que o nosso Deus está ao nosso lado, pois Deus estará sempre conosco, não se esqueça do seu Senhor em nenhum momento. Vá e acuda ao Senhor, mesmo que você esteja passando por um momento difícil, vá até Ele e Ele não irá rejeitá-lo.

Misericórdia, Senhor, pois clamo a ti sem cessar.

Salmos 86:3

No versículo anterior, pareceria que o Senhor não atendeu ao chamado de Davi, mas não o fez, visto que Davi tinha uma conexão completa com Deus. Já era costume ver as súplicas do salmista a Deus, houve momentos em que Davi precisava da resposta rápida de Deus em sua vida, pois às vezes Davi dizia: “inclina os ouvidos e escuta a minha voz”.

Há ocasiões em que também nos encontramos em lutas intensas, mesmo aquelas mais brandas, e tendemos a nos desesperar e desmaiar, e é por isso que rapidamente recebemos o chamado de Deus, assim como Davi também fez no versículo que acabamos de ler.

Confiemos em Deus, clamemos a Ele, mas nunca duvide que Ele está sempre ouvindo nosso clamor e responderá ao nosso chamado no momento preciso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *