Tem bom ânimo e levanta-te, Jesus te chama

E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe- Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama

Nossa esperança é porque temos Jesus em nossos corações e é por isso que temos de manter esta confiança total no nosso Senhor Jesus, independentemente do problema que temos diante, confiemos no Senhor que Ele nos ajudará.

Muitas pessoas, quando ouviram que Jesus iria passar pela sua cidade, correram para ver e lançaram as suas necessidades diante do Senhor, outras foram falar mal dos feitos que Jesus fez, mas muitas receberam o milagre do Senhor.

E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama.

Marcos 10:49

O verso acima é a história de um homem cego de uma cidade chamada Jericó. Este homem pediu a Jesus para ter piedade dele, e fê-lo gritando em voz alta dizendo “Jesus, filho de David, tem misericórdia de mim”.

Muitos repreenderam este homem para se calar, mas Jesus teve misericórdia dele e mandou chamá-lo, por isso vemos no verso que se diz ao cego “Tem confiança; levanta-te, ele te chama”.

Neste dia dizemos-lhe para chamar Jesus e apresentar as suas necessidades diante Dele. Sabemos que Ele te ouvirá, mandará chamar e resolverá as vossas necessidades. Por isso, também hoje vos dizemos: Tem confiança; Levanta-te, Jesus te chama.

...
Deus não abandona a seus santos
Dez conselhos de Provérbios para os seus filhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *