Só existe um Deus

No céu, na terra e em todos os lugares, temos um Deus que é poderoso, que merece glória, louvor e todo governo e majestade. Tudo é para Ele, nosso Deus é grande e forte.

A quem mais daremos glória senão ao nosso Deus? Todas as nossas adorações, toda menção, devem ser sempre para o nosso Deus e salvador, um Deus que nos liberta e nos ajuda todos os dias de nossas vidas, Ele merece que dia após dia possamos louvar Seu nome porque Ele é bom, Ele é santo e poderoso. Seu grande poder não enfraquece, Ele é aquele que vive e reina pelos séculos dos séculos.

Quem é como nosso Deus? Quem faz a terra tremer? Não é Deus o autor de todas estas coisas? Por isso todos os povos, tribos e nações louvam ao Senhor, louvam-no em todas as alturas, exaltam o Seu Santo e glorioso nome.

5 Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,

6 o qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

1 Timóteo 2:5-6

Às vezes o homem não entendia o grande sacrifício que havia sido feito aqui, a respeito da crucificação de nosso Senhor, Ele se entregando para nos limpar dos nossos pecados. Deus se deu por toda a humanidade, para nos dar vida e não qualquer vida, mas esta é para a eternidade.

Ele nos resgatou, nos trouxe a liberdade, então demos graças e louvemos o Seu nome, porque Ele é o nosso único Deus e não há outro como Ele. Ele é Deus na terra, no céu e debaixo da terra..

Deus tem compaixão de acordo com a multidão de suas misericórdias
A diferença entre o justo e o mau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *