Seu amor nos sustenta e nos ilumina

O amor de Deus é grande em nossas vidas, pois esse amor que vem do Pai nos faz diferentes e ilumina nosso espírito todos os dias.

É bom lembrar que somente em Jesus podemos encontrar o amor que nosso coração precisa, um amor que muda nosso pranto em folguedo e nos reveste de alegria como a palavra diz, é um amor que perdura.

Através do amor que recebemos do nosso Deus, também podemos dar aos outros e mostrar que o amor Dele é grande e sublime e que sem esse amor não podemos sobreviver.

3 O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão.

4 Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minhas mãos.

Salmos 63:3-4

O salmista Davi diz nos versículos anteriores que o amor de Deus, ou seja, sua misericórdia é mais do que a vida, porque se temos vida, é porque Ele nos dá, mas reconhecemos que este homem, apesar de estar no deserto, não desistia, mas bem louvava o nome de Deus, reconheceu seu poder, porque o poder e misericórdia o acompanhavam onde quer que estivesse.

Nunca duvide do amor e a bondade que habitam em nosso Senhor, Ele é quem muda tudo, quando estamos em trevas, Ele nos ilumina e com sua misericórdia nos sustenta, não há barreira que não rompamos em Seu Nome, nem uma montanha que não escalemos. Podemos fazer tudo, porque o poder e o amor Dele nos dão força para que tenhamos coragem e continuemos em direção à vitória.

Não tema nada ou ninguém, porque Deus está conosco como um gigante poderoso, mantenha sua frente em alto proclamando sua misericórdia dia após dia. Temos mais que certeza de que seu poder nos acompanha.

Louvemos o nome de nosso Deus todos os dias, louvemos a Ele, louvemos porque sua graça e bondade vão tomadas das mãos conosco. Amém.

...
Coloque Deus em primeiro lugar neste 2020
A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação

1 comment on “Seu amor nos sustenta e nos ilumina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.