Sete frases explosivas de Charles Spurgeon

Charles Spurgeon é considerado como “o príncipe dos pregadores” devido à elegância, sabedoria, simplicidade e espiritualidade de cada um dos seus sermões, dos quais existem centenas, pois você pode ler um dos sermões de Spurgeon por dia durante mais de um ano.

A continuação compartilharemos 7 frases incríveis deste homem de Deus, as quais estão saturadas com a verdade bíblica do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo:

1. Onde a Bíblia faz silêncio, você também faça silêncio.

2. Aprenda a dizer não. Será mais útil para você do que ser capaz de ler em latim.

3. Aquele que não serve a Deus onde ele se encontra, não servirá a Deus em nenhum outro lugar.

4. O certo é certo, embora todos condenem e o errado é errado, embora todos aprovem.

5. Deus é suficientemente bom para ser cruel e suficientemente sábio para errar. E quando não podemos localizar a Sua mão, devemos confiar no Seu coração.

6. Não somos responsáveis ​​perante Deus pelas almas que são salvas, mas somos responsáveis ​​pelo Evangelho que é pregado e pela maneira como o pregamos.

7. Os cristãos nunca podem pecar a baixo preço; pagam um preço elevado pela iniquidade. A transgressão destrói a paz de espírito, escurece a comunhão com Jesus, impede a oração, traz trevas sobre a alma; portanto, não seja o servo e escravo do pecado.

O que achou destas sete frases cheias de sabedoria? Se foram abençoados, compartilhe-as com mais pessoas para que também elas possam ser edificadas. Diga-nos também nos comentários qual destas 7 frases teve o maior impacto na sua vida.

...
Os soberbos serão consumidos naquele grande dia
Quem pratica o pecado é do diabo