Seremos salvos pela Sua vida

Porque, se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida

Graças à morte do nosso amado Jesus fomos reconciliados com o nosso Deus. Imagine, Ele sendo um rei foi levado à cruz para ser crucificado para salvar as nossas vidas.

Sejamos sábios neste caminho, sábios na presença do Senhor, e valorizemos este grande sacrifício que o Pai fez para enviar o Seu filho a morrer por nós.

Demos graças pela Sua grande misericórdia, pois Ele veio e salvou-nos do pecado e da morte, mesmo sem o merecermos.

Porque, se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

Romanos 5:10

Desde a criação a humanidade tem estado atolada no pecado, tanto que o versículo acima nos considera inimigos de Deus, mas o interessante é que, mesmo nessa condição de inimigos de Deus, Jesus fez o trabalho de nos reconciliar com Ele.

E como estamos reconciliados com Deus através da morte do Seu Filho, seremos agora salvos pela Sua vida, e assim estaremos seguros e livres da ira vindoura de Deus, agradeçamos a Deus que somos justificados, e receberemos a nossa recompensa nesse grande dia.

...
Como ser um vaso para honra
Fiel é aquele que nos chama, o qual também o fará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.