Sem temor do mal

Sem temor do mal

Todos os dias devemos andar sem medo do mal, porque, se Deus está conosco, nada acontecerá conosco, mesmo que o mal seja apresentado diante de nós, devemos continuar avançando, demolindo todos os obstáculos no nome do Senhor.

Se Deus está conosco, então por que deveríamos temer o mal se Ele que criou todas as coisas nos protege dia após dia de todos os dardos e provas que entram em nossas vidas?

Haverá momentos em que caminharemos por lugares de perigo, mas não devemos temer, senão tenhamos confiança, não importa em que circunstância passemos, Deus não nos deixará sozinhos.

Ficando debaixo das mãos do Senhor nada pode nos tocar ou prejudicar, não temeremos nada, porque Ele é a nossa rocha forte, Ele é aquele que nos dá força e coragem para que possamos continuar superando todo o medo no nome do Deus Todo-Poderoso.

Porque o desvio dos simples os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá.

Provérbios 1:32

As pessoas sem Deus serão inseguras, todos os ignorantes terão problemas quando se desviarem, os tolos perderão todos os seus bens, porque não ouvem a voz do Senhor, senão continuam praticando tudo o que não agrada a Deus.

Mas o que me der ouvidos habitará seguramente e estará descansado do temor do mal.

Provérbios 1:33

Por esta razão, devemos ouvir a voz do Senhor, é de grande importância prestar atenção a Deus, porque se ouvirmos a sua voz, seremos libertados, e estaremos confiantes Nele o tempo todo e não temeremos nada. Todo aquele que obedece a voz do Senhor viverá confiantemente no Deus Todo Poderoso, somente Ele lhe dará a força e a coragem para continuar confiando Nele.

...
Caminha com Deus
Uma oração de conforto