Sejamos sóbrios

A Bíblia nos ordena que sejamos sóbrios, e essa palavra é usada para significar que não devemos ficar entusiasmados com as coisas deste mundo, mas sim que devemos viver uma vida sabendo que a vinda do Senhor está próxima e que não deve ser uma surpresa para nós como para aqueles que não O conhecem.

Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo a couraça da fé e do amor e o capacete da esperança da salvação.

1 Tessalonicenses 5:8

Paulo, em Tessalonicenses capítulo 5 falou do “dia do Senhor”, fazendo-os entender que naquele grande dia Jesus virá como ladrão de noite, porém, isso simplesmente pelos filhos das trevas, pois nós, que somos do dia, não deve nos surpreender como um ladrão à noite.

Em meio a um mundo imerso no pecado, devemos ser sábios, sóbrios, não nos apegando às coisas que o mundo nos oferece, mas sabendo que a vinda do Senhor se aproxima e devemos nos fortalecer a cada dia com a couraça da fé e amor.

Ó amado leitor, a verdade é que Cristo virá em breve e devemos confiar fortemente nessa promessa, na esperança de que um dia estaremos por toda a eternidade dando glória ao único Deus soberano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *