Seja o vosso coração perfeito para com o Senhor

Nossos corações devem ser perfeitos no Senhor, porque nosso Deus habita nele, um coração forte, solícito, bondoso, de grande amor e misericórdia.

Quando nos dedicamos a servir a Deus, nosso coração se torna puro, recebemos sabedoria e força quando ouvimos Sua voz e atendemos Seu chamado.

E seja o vosso coração perfeito para com o Senhor, nosso Deus, para andardes nos seus estatutos e guardardes os seus mandamentos, como hoje.

1 Reis 8:61

No versículo anterior, vemos Salomão falando ao povo na dedicação do templo, e podemos ver o conselho que Salomão dá ao povo de Israel, para tornar seus corações perfeitos diante de Deus, para guardar Seus mandamentos.

Irmãos, devemos obedecer a Palavra de Deus e tentar tornar nossos corações perfeitos, assim como muitos poderiam ter seus corações perfeitos diante de Deus.

É bom que possamos orar muito ao Pai, juntar-nos a essa oração de bênção que Salomão fez para abençoar o povo, ajamos assim também. Vamos dedicar canções e orações ao nosso Deus para que as pessoas possam guardar seus corações, para que Suas leis sejam cumpridas e aplicadas dentro de cada um dos corações de hoje.

Que a paz de Deus reine sempre, que a sabedoria e a misericórdia de Deus acompanhem todo aquele que guarda o seu coração perfeito diante do Senhor.

...
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com o seu espírito
Poderoso para ajudar aqueles que são tentados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.