Segui a paz com todos

Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor

Seguir Jesus e guardar a Sua Palavra nos ajudará a caminhar bem no caminho que nos foi dado, a Sua sabedoria e a Sua presença nos ajudarão a continuar cada dia.

A paz entra nas nossas vidas quando nos dedicamos a ter apenas Jesus nos nossos corações, a caminhar nos Seus caminhos com justiça, deixando todas as deleites do mundo que conduzem à perdição, e afastando-nos destas podemos reunir-nos com Deus Todo-Poderoso quando chegue o grande dia.

O autor de Hebreus convida-nos a reconhecer este enorme sacrifício feito pelo nosso Senhor, dando-Se a Si próprio para nos encorajar a continuar esta corrida que temos por diante:

Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor,

Hebreus 12:14

O versículo acima deixa claro que devemos estar em harmonia com os nossos irmãos, sendo santos e puros, pois desta forma poderemos ver o Senhor.

A disciplina é muito importante nas nossas vidas, as correcções que o Senhor nos fez, isto ajuda-nos a fazer as coisas bem feitas, a remendar os nossos caminhos diante do Senhor.

Por isso, irmãos, não desprezemos a disciplina que o Senhor nos dá, não desmaiarmos porque sabemos muito bem que quem é disciplinado pelo Senhor, é porque é filho do Senhor, e a Sua disciplina é para que possamos ser melhores seguidores d’Ele e possamos vê-lo em glória naquele grande dia.

...
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação
Não murmureis os uns dos outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *