Se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis

Não, vos digo; antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis

Devemos ter claro que andar corretamente diante do Senhor é o melhor, porque se não o fizermos, pereceremos. Devemos nos separar de tudo que não é correto aos olhos de Deus.

Devemos considerar um verdadeiro arrependimento diante de nosso Deus, deixar de andar de acordo com nossos próprios desejos, pois são esses próprios desejos que nos fazem cometer tantos erros na presença de Deus, e cada uma dessas ações que tomamos acabará nos afetando de uma forma muito devastadora.

Não ignoremos a voz do Senhor que nos chama a agir com retidão em Seus caminhos, aquela voz que quer que nos afastemos de tudo que pode acabar com nossas vidas.

Não, vos digo; antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

Lucas 13:5

Nesta escritura de Lucas, Jesus usa dois desastres como exemplo para falar com aqueles que estavam lá. Claramente, em certo sentido, Ele diz: Você quer perecer como aqueles cuja torre caiu sobre Siloé e os matou?

Jesus queria que eles entendessem que o arrependimento era muito importante, e que eles deveriam se preparar para o arrependimento.

Então, irmãos, devemos levar em conta o que Jesus está nos dizendo nesta escritura do livro de Lucas. Se não nos arrependermos, pereceremos como aqueles que lamentavelmente lhe caiu uma torre em Siloé e pereceram.

...
Buscai o bem e não o mal, para que vivais
Se a tua presença não for conosco, não nos faças subir daqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *