Se Deus nos amou assim, devemos amar uns aos outros

Queridos irmãos e irmãs em Cristo Jesus, amemo-nos uns aos outros no amor eterno de nosso Senhor Jesus, visto que o Seu amor é inesgotável, Deus nos amou acima de todas as coisas, porque deu o Seu Filho em sacrifício por nosso amor.

O amor de Deus é tão grande que nos faz reconsiderar, nos faz acreditar e fazer bem a cada dia, é um amor que quando chega ao nosso coração transforma o nosso lamento em dança. Este é o verdadeiro amor de nosso amado Cristo.

Amemos o nosso próximo, amemo-lo porque nosso Senhor também nos ama com amor eterno, não duvidemos do que o amor de Cristo pode fazer, que se alguém cometeu uma falta e você não conhecia o Senhor, então, depois de você ter o encontro com nosso amado Rei, todas as coisas mudam porque Seu amor te iluminou, abriu o caminho para você perdoar e amar no amor de Cristo.

No capítulo quatro da primeira carta do apóstolo João, encontramos o seguinte sobre o amor de nosso Deus e o valor que devemos dar a ele:

Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.

1 João 4:11

É bom que valorizemos este grande sacrifício que o Pai fez por toda a humanidade, de enviar Seu filho para ser sacrificado pelos nossos pecados, por isso devemos valorizar este fato maravilhoso.

Este sacrifício que podemos definir não só pela morte de Cristo, mas muito antes da criação, visto que Deus já nos amou primeiro, o Seu amor é tão grande que ultrapassa todos os limites.

Amemo-nos uns aos outros, porque grande é o amor do Pai e Seu amor é acima de tudo, muda, transforma, liberta e nos enche de alegria.

...
É melhor que você não prometa, e não que você prometa e não cumpra
A fé que move montanhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.